Termos/condições
✎ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
✎ O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
✎ Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
✎ Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (White Rose) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Cancelamento da Compra:
✎ Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
A loja white Rose se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
__NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de mal uso.
No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja white Rose.
Preços:
✎ Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Tributação/ Taxas Alfandegárias:
.-• Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo tal material.
✎ O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
✎ Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
✎ Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (White Rose) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.
Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Cancelamento da Compra:
✎ Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
A loja white Rose se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
__NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de mal uso.
No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja white Rose.
Preços:
✎ Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Tributação/ Taxas Alfandegárias:
.-• Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo tal material.